Apresentação

Índice

Agradecemos sua confiança em escolher nosso produto e temos certeza que você irá tirar o máximo proveito dos recursos oferecidos pelo ClickSeg.

O ClickSeg é uma poderosa ferramenta de venda que ajudará sua corretora a fechar mais negócios.

Você criará orçamentos comparativos para apresentar para seus clientes de uma forma rápida, simples e com uma aparência impecável, mostrando desta forma profissionalismo e tendo um diferencial junto a seus concorrentes.

Muitas vezes a diferença entre fazer uma cotação e fechar um seguro está na sua apresentação, e na correria do mundo moderno onde predominam os orçamentos via fax e email, é imprescindível que o corretor cause uma excelente impressão ao enviar seus orçamentos.

Este manual irá ajudá-lo na utilização do ClickSeg. Em todas as telas do software você encontrará o BOTÃO AJUDA, sempre que houver alguma dúvida, basta clicá-lo e o manual será aberto naquele ponto específico do programa sanando sua dúvida imediatamente. Caso a dúvida persista, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo email clickseg@clickseg.com.br.

Agora basta ir para o capítulo primeiros passos para fazer as configurações iniciais de sua corretora e começar a utilizar o ClickSeg.

Bons negócios e boas vendas
Autorun Informática